O projeto Duas Palavras, do Programa Horizontes da Universidade Católica de Pelotas (UCPel)realiza a primeira palestra de 2022 nesta quarta-feira (13), a partir das 19h30. O evento será transmitido pela página do Programa Horizontes no Facebook.

Com o tema “Fomes Contemporâneas”, a palestra contará com a participação da professora adjunta do Mestrado em Bioética da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR),  Caroline Rosaneli. Segundo o coordenador do projeto Duas Palavras, professor César Augusto Costa, a palestra é aberta aos acadêmicos em geral, assim como para todas as pessoas interessadas na temática.

A palestrante

A professora Caroline Rosaneli, é vice-líder do Grupo Pesquisa CNPq/PUCPR Saúde Pública, Bioética e Direitos Humanos e atual Diretora Científica da Sociedade Brasileira de Bioética regional do Paraná.

Redação: Alessandra Senna