pós-graduação

Está reaberto o período de inscrição para o Vestibular Agendado 2020 da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). 16 cursos presenciais ofertam vagas para o primeiro semestre letivo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site ucpel.edu.br/vestibular. São ofertadas 19 datas para a realização de uma prova de redação.

No mês de janeiro, a UCPel estará atendendo em horário diferenciado. Devido a isso, nos dias 7, 14, 21, 28 de janeiro, o processo seletivo poderá ser prestado das 15h às 17h. Já nos dias 9, 16, 23 e 30 de janeiro, das 10h às 12h.

Em fevereiro, a prova poderá ser realizada em 4, 11 e 18, das 19h às 21h. Nos dias 6, 13, 20, e 27 das 10h às 12h. Em março, haverá quatro datas: 3, 5, 10 e 12, também nos horários das 10h às 12h ou das 19h às 21h.

O Vestibular Agendado oferece vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Farmácia, Filosofia (Bacharelado), Filosofia (Licenciatura), Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia em Design de Moda, Tecnologia em Segurança Pública (híbrido) e Teologia.      

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas através de edital, publicado no site do Vestibular ucpel.edu.br/vestibular. As inscrições também podem ser feitas presencialmente na Central de Atendimento, localizada no Campus I da UCPel.

 

Vestibular EAD

 

21 cursos da modalidade a distância da Católica de Pelotas também estão com inscrições abertas. Para 2020, cinco novos cursos serão oferecidos: Engenharia Elétrica, Gestão Hospitalar, Estética e Cosmética, Relações Públicas e Comércio Exterior.      

O processo seletivo dos cursos EAD é formado por uma prova de redação. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do site ead.ucpel.edu.br, endereço em que estão disponíveis mais informações.

 

Redação: Rita Wicth – MTB 14101